Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RESOLVIDO!

Definido! Após muito mistério, futuro de Deyverson no futebol espanhol é revelado!

Atacante do Palmeiras desembarcará, novamente, na Europa, só que com um contrato diferente!

Pedro Ungheria Publicado em 14/08/2020, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson, atacante - GettyImages
Deyverson, atacante - GettyImages

O futuro de Deyverson no Palmeiras ainda estava em aberto! Desde que voltou do Getafe, devido o fim do empréstimo, o jogador que tem contrato até o final de 2022, estava com os próximos passos de sua carreira por definir.

Algumas especulações envolvendo o jogador estavam vindo à tona, porém, nenhuma delas confirmadas.

Na última quinta-feira, 13, segundo o jornalista Thiago Ferri, do UOL Esporte, o clube que o Palmeiras firmou um empréstimo de um ano, é o Alavés, da Espanha.

O vínculo durará até agosto de 2021, porém, terá uma cláusula especial! O atacante permanecerá no clube até que outra proposta definitiva de compra seja apresentada, isso no período de pertencimento ao Palmeiras.

Deyverson (Instagram)

Campeão do Brasileirão em 2018, o craque marcou o gol do título contra o Vasco. Pelo Palmeiras, ele jogou 104 vezes e marcou 25 gols.

Desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o centroavante foi visto como ‘carta fora do baralho’ para o atual elenco, por isso, a insistência do Palmeiras em enxugar o elenco e, consequentemente, a folha de gastos.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.