Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Decisivo! Pirlo é fator predominante para a permanência de Cristiano Ronaldo na Juventus; entenda

Jornal italiano colocou o treinador como o responsável pelo "fico" de CR7

Redação Publicado em 24/11/2020, às 16h11 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Pirlo em ação pela Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Pirlo em ação pela Juventus - GettyImages

Cristiano Ronaldo esteve perto de deixar a Juventus nesta temporada, o português até chegou a pensar na possibilidade de sair da equipe italiana, porém Pirlo foi determinante para a sua permanência. Pelo menos, é o que afirma o jornal Tuttosport. 

De acordo com a publicação, o treinador da Juve foi peça chave para que o português mudasse de ideia e se sentisse útil na Vecchia Signora. O comandante bianconeri possui uma ótima relação com o camisa 7 e teria dado todo o respaldo para o atacante atingir seus objetivos na Itália. 

Ainda segundo o diário italiano, ambos se colocaram à disposição, um do outro, para se ajudarem a conquistarem coisas grandes pela Juventus. Pirlo anseia pelo craque e deseja sua que o jogador consiga alcançar muitos recordes, enquanto CR7 quer dar o primeiro título para o italiano como treinador. 

O QUE O EMPRESÁRIO DE CR7 DIZ SOBRE O "FICO" DO CRAQUE? 

Muitos veículos especulavam que o contrato entre Juventus e Cristiano Ronaldo poderia estar perto de chegar ao fim. Porém, ao que tudo indica, não passaram de rumores.

De acordo com o atual empresário do jogador, não é estudada a possibilidade dele deixar a Velha Senhora. Em entrevista para o portal ‘TuttoSport’,Jorge Mendes afirmou que a intenção principal é que o português cumpra os quatro anos de contrato.

Com vínculo previsto até 2022, o empresário de Cristiano deixou claro que algumas metas estão em aberto na sua carreira, o que permite sua continuidade em solos italianos.

Ele se alimenta de metas e se reprograma continuamente para alcançá-las. Os objetivos da equipe se entrelaçam com os pessoais. Além de ser estrela, na Juventus é cada vez mais líder. Entre essa e a próxima temporada, a última das quatro previstas por contrato assinado em 2018, Cristiano pretende reescrever várias páginas do mundo do futebol”, disse ele.

Outro fator que estaria motivando Ronaldo a seguir na Juventus é a boa relação com o treinador Pirlo, que já afirmou estar disposto a ajudar o astro de 35 anos alcançar números ainda mais expressivos.

“Já disse isso muitas vezes no passado e acredito que agora poucos ainda têm dúvidas: Cristiano é o melhor da história, é incomparável. Não há recordes que Cristiano não possa bater. Em breve, será o jogador com mais gols da história a nível nacional e mundial”, finalizou Mendes.