Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

De volta para casa? Contrato de Borja com o Barranquilla chega ao fim e o atacante retorna ao Palmeiras!

No desabafo feito nas redes sociais, o colombiano disse que sua atual equipe não tinha condições de comprar seus direitos

Redação Publicado em 18/12/2020, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Borja, atacante do Palmeiras - GettyImages
Miguel Borja, atacante do Palmeiras - GettyImages

Chegou ao fim a passagem de Miguel Borja pelo Junior Barranquilla! O empréstimo teve sua data limite e o clube colombiano afirmou não ter condições financeiras para arcar com a compra do atleta.

Em seu perfil oficial nas redes sociais, o atacante agradeceu pela oportunidade e lamentou o fato de não poder dar continuidade no trabalho que vinha sendo feito.

A partir de agora, Miguel volta a ser veiculado ao Palmeiras, mas, não se tem a expectativa do clube brasileiro o incorporar no elenco atual.

As prováveis saídas serão a tentativa de venda na próxima janela, ou voltar aos empréstimos até que alguma equipe arque com a compra dos direitos de Borja.

Conhecido como a contratação mais cara da história do Palmeiras, a qual houve um investimento de R$35 milhões, o clube tenta, de alguma forma, com as negociações, repor parte do gasto que se teve com o ex-AtléticoNacional.