Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

De saída? Santos recebe proposta de Benfica e Al-Nassr por Lucas Veríssimo e vive impasse

O clube estaria analisando as melhores opções para concretizar o negócio

Redação Publicado em 06/11/2020, às 18h36 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Veríssimo em ação pelo Santos - Ivan Storti/Santos FC
Lucas Veríssimo em ação pelo Santos - Ivan Storti/Santos FC

O Santos pode estar próximo de negociar um de seus principais jogadores. De acordo com informações do site Yahoo, o Benfica e o Al-Nassr voltaram a fazer ofertas por Lucas Veríssimoe elas estariam sendo analisadas pelo Comitê Gestor ao longo desta sexta-feira, 6. 

Segundo a publicação, os portugueses fizeram uma oferta de empréstimo onde o zagueiro se transferiria para a equipe lusitana em janeiro de 2021. Por lá, ele ficaria cedido até dezembro de 2022 e, em seguida, assinaria um contrato mais longo e faria com que o Benfica desembolsasse cerca de 41,7 milhões de reais. 

No entanto, esse valor não seria pago logo de cara e seria dividido em algumas prestações ao longo da temporada de 2022. Precisando do dinheiro, o Santos, caso aceitasse a oferta, faria um empréstimo com juros de 5,2% ao ano para antecipar a quantia. O Peixe arcaria apenas com os juros, o restante seria pago pelos portugueses. 

Por outro lado, a equipe alvinegra também recebeu uma oferta do Al-Nassr, da Arábia Saúdita. Os árabes, por sinal, estariam dispostos a pagar 16,2 milhões de reais logo de cara e mais 18,9 milhões de reais em janeiro de 2021. 

Existe um impasse entre clube e jogador, Lucas Veríssimo teria ficado mais animado com a possibilidade de vestir a camisa do Benfica. O atleta possui o sonho de jogar na Europa e entrar no radar de Tite para ser lembrado em futuras convocações da Seleção Brasileira

Por sua vez, o Santos não demonstra muita felicidade com a proposta dos lusitanos. Para o Peixe, a melhor oferta para o clube seria a do Al-Nassr. Porém, o zagueiro não tem o interesse de jogar no futebol árabe e prioriza sua carreira no velho continente.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.