Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

De saída? Luan pode trocar Corinthians por Fenerbahçe, da Turquia

Meio-campista ainda não conseguiu se firmar no clube paulista e pode deixar o Timão

Redação Publicado em 13/01/2021, às 13h51 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages
Luan em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages

Luan pode acabar deixando o Corinthiansnos próximos dias. Contratado no final de 2019, o meia ainda não conseguiu achar o seu lugar no Timão e tem recebido duras críticas da torcida. Sendo assim, a equipe alvinegra não descarta negociar o jogador com outra equipe. 

E a saída do meio-campista pode estar próxima de acontecer, pelo menos é o que afirma o jornal turco "Milli Gazete". De acordo com a publicação, o Fenerbahçe está interessado na contratação do jogador e, inclusive, já teria entrado em contato com o Timão para falar sobre a possibilidade. 

Além disso, o diário também afirmou que a chegada de Luan ao time turco seria uma indicação do ex-jogador e ídolo do Corinthians, Fábio Luciano. Sem tratar em valores, a informação é de que as conversas ainda estão em fase embrionária. 

No entanto, o Meu Timão, também destacou que o Corinthians ainda não recebeu nenhuma oferta pela contratação de Luan. Mesmo assim, o site destaca que o clube pensa seriamente em negociar o meia, já que ele ainda não se firmou no clube e poderia gerar uma boa quantia aos cofres do clube. 

Desde que chegou ao Timão, o meio-campista de 27 anos de idade fez 39 jogos e marcou apenas quatro gols. Além disso, recentemente, após a chegada de Cazares, Luan perdeu espaço no time titular de Vagner Mancini e tem sido pouco utilizado pelo treinador alvinegro.