Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

De saída? Everton Ribeiro pode estar perto de assinar com o Al Nasr, dos Emirados Árabes

Meio-campista do Flamengo é uma das peças principais do setor de criação do clube

Redação Publicado em 27/01/2021, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Ribeiro, meio-campista do Flamengo - GettyImages
Everton Ribeiro, meio-campista do Flamengo - GettyImages

Pensando na temporada de 2021, o Flamengo já estaria analisando detalhes sobre uma possível reformulação do elenco. Diante de diversas propostas e negociações, o nome que está em alta nesta quarta-feira, 27, é o de Everton Ribeiro.

Ao que tudo indica, o rubro-negro deu o ‘ok’ para o Al Nasr, dos Emirados Árabes, para iniciar um processo de contratação do meio-campista.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o clube árabe tem um documento assinado pelo diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, onde autoriza uma negociação com valores estimados de R$39 milhões, na cotação atual.

Ao que se sabe, o contato entre ambas as partes e a documentação em questão, estão congelados. Logo, o rubro-negro estaria disposto a aumentar o valor pedido pelo jogador, chegando em uma marca de sete milhões de euros.

Everton Ribeiro custou cerca de R$ 22 milhões em 2017. Caso o atleta opte por sair, o camisa 7 fica no Rubro-Negro até fevereiro. Desde a sua chegada, o jogador entrou em campo 207 vezes e marcou 32 gols.