Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

De saída? Diego Costa teria pedido recisão do Atlético de Madrid, diz jornal!

A justificativa do atleta estaria atrelada a motivos pessoais

Redação Publicado em 28/12/2020, às 08h23

Diego Costa, atacante do Atlético de Madrid
Diego Costa, atacante do Atlético de Madrid - GettyImages

De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira, 28, pelo ‘Jornal As’, o atacante Diego Costa pode estar de saída do Atlético de Madrid. 

Ao que tudo indica, o atleta já teria formalizado seu pedido de rescisão contratual e entre as principais justificativas estariam os ‘motivos pessoais’. 

Por mais que o contrato do jogador dure até o final da temporada, junho de 2021, o pedido de liberação teria sido imediato, afinal, as razões familiares seriam primordiais neste momento de decisão, como apontou o jornal, sem dar maiores informações sobre. 

Caso a decisão seja concretizada e Diego deixe o Atlético, ele pode aproveitar da janela de transferências de janeiro, optando por novos ares. O fato o brasileiro naturalizado espanhol possuir uma boa relação com a diretoria, leva a crer que tudo deva acontecer de forma amigável. 

Atualmente, com 32 anos, Diego participou apenas de sete jogos na temporada atual, sendo titular em dois deles. Desde a chegada de Suárez, o atacante estaria ‘sem espaço’ de protagonista, o que o teria motivado ainda mais na decisão.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!