Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AGORA VAI?

De saída? Após destaque no Junior Barranquilla, Borja desperta interesse de clube europeu!

Atacante do Palmeiras estaria chamando atenção de diversos clubes, devido suas últimas atuações

Redação Publicado em 30/09/2020, às 08h36 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miguel Borja pode estar prestes a embarcar para a Europa! - GettyImages
Miguel Borja pode estar prestes a embarcar para a Europa! - GettyImages

Desde que o futebol foi retomado na Colômbia, MiguelBorja vive um bom momento com a camisa do Junior Barranquilla. Há 20 dias, o atacante vive uma possível ascensão na sua carreira, tendo em vista que na conquista do título da Supercopa da Colômbia, diante do América de Cali, ele marcou uma vez e deu uma assistência.

Com isso, as atuações do centroavante estariam sendo monitoradas por alguns clubes, inclusive na Europa. De acordo com a imprensa colombiana, o Besiktas, da Turquia, seria um dos interessados em contar com o atacante de 27 anos.

Por mais que não exista nenhuma proposta formal dos turcos para o Palmeiras, que detém os direitos de Borja, as especulações começaram a tomar força na última terça-feira, quando a imprensa turca e colombiana tratava o negócio como algo possível.

Emprestado pelo Palmeiras, Borja aguarda a definição de seu futuro! Em uma das cláusulas do empréstimo, para o Barranquilla, diz que se o jogador fizer 23 gols ou atuar em 73% das partidas da equipe, na temporada, a compra se torna obrigatória no final do contrato.

Desde então, Borja marcou sete gols em 15 jogos, sendo que foi titular em dez oportunidades.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.