Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

De saída? agente de Everton Cebolinha detona Jorge Jesus no Benfica

Everton Cebolinha não conseguiu se firmar como peça importante do Benfica na temporada e o empresário do jogador tem visto Jorge Jesus como um dos problemas para que o atacante se destaque

Redação Publicado em 17/12/2021, às 12h39 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus é detona por empresário de Everton Cebolinha no Benfica - GettyImages
Jorge Jesus é detona por empresário de Everton Cebolinha no Benfica - GettyImages

A relação entre o empresário de Everton Cebolinha e Jorge Jesus não parece ser das melhores. Em entrevista ao jornal português "Record", Márcio Cruz abriu o jogo sobre o futuro do atacante nos Encarnados e se mostrou extremamente incomodado com a postura do atual técnico. De acordo com o agente, o treinador da equipe não tem facilitado para o seu atleta. 

O Benfica tem jogado com uma formação no 3-5-2 e Jorge Jesus, quando escala Everton Cebolinha entre os titulares, coloca o atacante para fazer uma função de ala pela direita. Desta forma, quase como um lateral, o atleta tem tido também a necessidade de marcar mais e se posicionar defensivamente, o que para Márcio Cruz não faz sentido, visto que o atleta é do setor ofensivo. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Se continuar assim, vamos ter de tirar o jogador daí, para que o Benfica não fique prejudicado. Se não é para o colocar na posição dele, então não o ponha como ala", afirmou o empresário de Everton Cebolinha. As críticas de Márcio Cruz para Jorge Jesus não pararam por aí e o agente do jogador ainda garantiu que o treinador está desperdiçando 20 milhões de euros. 

"Jorge Jesus está acabando com um jogador por quem o Benfica pagou 20 milhões de euros. Quando Everton está ganhando confiança e melhorando, ele (Jesus) o tira do time", detonou. Vale destacar que Everton Cebolinha não é titular nos Encarnados e ainda não conseguiu demonstrar o mesmo futebol que apresentou no Grêmio. 

Crédito: GettyImages / Everton Cebolinha pode sair do Benfica, após empresário falar sobre Jorge Jesus

Nesta temporada, o Benfica já fez 28 jogos e Everton Cebolinha participou de 25 deles. No entanto, desse total de jogos em que esteve em campo, ele começou jogando em apenas 13 e entrou durante 12 partidas. Além disso, marcou apenas quatro gols e deu cinco assistências.