Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EITA!

De saída? agente de Everton Cebolinha detona Jorge Jesus no Benfica

Everton Cebolinha não conseguiu se firmar como peça importante do Benfica na temporada e o empresário do jogador tem visto Jorge Jesus como um dos problemas para que o atacante se destaque

Redação Publicado em 17/12/2021, às 12h39 - Atualizado às 13h05

Jorge Jesus é detona por empresário de Everton Cebolinha no Benfica - GettyImages
Jorge Jesus é detona por empresário de Everton Cebolinha no Benfica - GettyImages

A relação entre o empresário de Everton Cebolinha e Jorge Jesus não parece ser das melhores. Em entrevista ao jornal português "Record", Márcio Cruz abriu o jogo sobre o futuro do atacante nos Encarnados e se mostrou extremamente incomodado com a postura do atual técnico. De acordo com o agente, o treinador da equipe não tem facilitado para o seu atleta. 

O Benfica tem jogado com uma formação no 3-5-2 e Jorge Jesus, quando escala Everton Cebolinha entre os titulares, coloca o atacante para fazer uma função de ala pela direita. Desta forma, quase como um lateral, o atleta tem tido também a necessidade de marcar mais e se posicionar defensivamente, o que para Márcio Cruz não faz sentido, visto que o atleta é do setor ofensivo. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Se continuar assim, vamos ter de tirar o jogador daí, para que o Benfica não fique prejudicado. Se não é para o colocar na posição dele, então não o ponha como ala", afirmou o empresário de Everton Cebolinha. As críticas de Márcio Cruz para Jorge Jesus não pararam por aí e o agente do jogador ainda garantiu que o treinador está desperdiçando 20 milhões de euros. 

"Jorge Jesus está acabando com um jogador por quem o Benfica pagou 20 milhões de euros. Quando Everton está ganhando confiança e melhorando, ele (Jesus) o tira do time", detonou. Vale destacar que Everton Cebolinha não é titular nos Encarnados e ainda não conseguiu demonstrar o mesmo futebol que apresentou no Grêmio. 

Crédito: GettyImages / Everton Cebolinha pode sair do Benfica, após empresário falar sobre Jorge Jesus

 

Nesta temporada, o Benfica já fez 28 jogos e Everton Cebolinha participou de 25 deles. No entanto, desse total de jogos em que esteve em campo, ele começou jogando em apenas 13 e entrou durante 12 partidas. Além disso, marcou apenas quatro gols e deu cinco assistências.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Everton Soares (@evertons)

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!