Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » DE SAÍDA!

De partida para o Ajax, Antony deixa recado emocionante para a torcida do São Paulo!

Jovem revelado nas categorias de base do Tricolor Paulista chamou atenção com sua qualidade

Pedro Ungheria Publicado em 01/07/2020, às 07h12

Antony deixa o São Paulo para sua primeira experiência na Europa
Antony deixa o São Paulo para sua primeira experiência na Europa - GettyImages

Não é novidade para ninguém que os jovens que despontam no futebol brasileiro se quer passam um tempo de experiência no Brasil e logo encaminham seus respectivos contratos com grandes clubes da Europa! Recentemente, mais um caso deste veio à tona.

O atacante Antony, do São Paulo, surgiu como um dos nomes de maior expressividade das categorias de base tricolores, mas, não demorou quase nada para que o assédio do Velho Continente falasse mais alto.

Após algumas aparições nos campeonatos locais, o jovem ficou cobiçado por diversos times de todo o mundo, mas, o Ajax foi quem ficou detentor de seu passe.

Campeão da Copinha em 2019 e destaque na reta final do último Brasileirão e do começo deste Paulistão, o garoto foi vendido pela alcunha de 15,750 milhões de euros, o que na cotação atual é algo estimado em cerca de R$96 milhões.

Antony, São Paulo (GettyImages)

 

Conforme teria ficado acordado com os holandeses, a última terça-feira, 30, foi o dia da despedida! A partir desta quarta-feira, 1, o jovem não faz mais parte do elenco do São Paulo. Aproveitando do carinho que possui por todo elenco, ele fez questão de se despedir dos companheiros e desejar boa sorte na jornada que terão pela frente.

Após o momento complicado de deixar o time que o lançou para o futebol mundial, Antony conversou um pouco com a SPFCtv. Coroando com chave de ouro uma série de três episódios que está por vir, em breve, sobre sua estadia no Tricolor, o craque aproveitou para deixar um recadinho para a torcida são Paulina.

“Eu creio que não é um fim, é um até logo. O São Paulo é o meu lugar”, disse ele, dando a entender que não pretenderia finalizar a carreira sem vestir o manto paulista mais uma vez.

Quando negociou Antony com o Ajax, em fevereiro, o São Paulo acertou a permanência do jogador até o fim do primeiro semestre. A ideia era tê-lo em ação nesses meses finais antes da transferência, mas isso não foi possível por causa da pandemia de Covid-19 que resultou na paralisação do futebol brasileiro.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!