Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

De olho no ‘Pofexô’, Vasco faz contato inicial e abre negociação com Luxemburgo

Treinador está sem atuar desde que deixou o Palmeiras na metade de 2020

Redação Publicado em 31/12/2020, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo recebe primeiro contato do Vasco - Transmissão
Luxemburgo recebe primeiro contato do Vasco - Transmissão

Desde a saída de Ricardo Sá Pinto do comando do Vasco da Gama, a diretoria do clube carioca segue trabalhando para trazer algum nome para ajudar nesta reta final de Campeonato Brasileiro e abandonar a temerosa zona do rebaixamento.

O primeiro nome especulado foi Zé Ricardo, o qual as negociações não avançaram. Logo em seguida, de acordo com informações do ge, nesta quinta-feira, 31, o Gigante da Colina fez um primeiro contato com Luxemburgo.

O nome do treinador ex-Palmeiras agrada a diretoria atual e a futura, que assumirá o clube em 2021. Logo, Alexandre Pássaro já teria feito a primeira sondagem para tentar chegar em um acordo com o ‘pofexô’.

Longe de atuar desde que deixou o Palmeiras na metade de 2020, o profissional recentemente se recuperou da covid-19 e mandou um recado para os torcedores de São Januário, dizendo que, até então, não havia dito não para nenhuma proposta vascaína, afinal, não tinha recebido nenhum tipo de contato.