Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

De olho em reforços, Fluminense avalia chegada de ex-atacante do Botafogo; saiba mais!

Equipe carioca segue atrás de novos jogadores para o elenco de Roger Machado

Redação Publicado em 02/03/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense está garantido na Libertadores - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Fluminense está garantido na Libertadores - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Já garantido na próxima edição da Libertadores, o Fluminense deu início ao planejamento para a temporada do futebol brasileiro. Com a chegada do treinador Roger Machado, a equipe concentra seus esforços para reforçar o elenco.

Além do acerto com o lateral Samuel Xavier e com o volante Wellington, o Tricolor das Laranjeiras deve acertar a contratação de mais três jogadores. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, a equipe trabalha com esse planejamento.

Diante disso, alguns nomes vêm sendo especulados no Fluminense. De olho na chegada de um atacante, o clube analisou o nome de Brenner, ex-Botafogo e Internacional, e que foi oferecido à diretoria carioca.

Ainda segundo a publicação, o nome de Brenner não agradou ao Fluminense, que segue de olho no mercado da bola. Além da posição de centroavante, a equipe busca reforçar os lados do campo de ataque.

Até o momento, o Fluminense oficializou apenas a contratação do zagueiro Rafael Ribeiro. Porém, Samuel Xavier e Wellington estão bem próximos de serem anunciados como reforços do clube carioca.