Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

De olho em reforços, Cruzeiro tem interesse em lateral do Corinthians; diz site

Equipe mineira segue avaliando as melhores opções no mercado da bola

Redação Publicado em 31/03/2021, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Ainda pensando na montagem do elenco, o Cruzeiro segue de olho em possíveis nomes para reforçar o grupo de jogadores antes do início do Brasileirão da Série B. Mesmo com inúmeras contratações, a equipe continua avaliando as melhores opções do mercado.

De acordo com as informações do site GE, a Raposa tem interesse na contratação do lateral-direito Matheus Alexandre, que pertence ao Corinthians. Vale destacar que o jogador está emprestado à Inter de Limeira neste momento.

Ainda segundo a publicação, o Cruzeiro já entrou em contato para consultar a situação de Matheus Alexandre. A princípio, a ideia da equipe mineira é acertar o empréstimo do lateral até o fim deste ano.

Aos 21 anos, Matheus Alexandre nunca vestiu a camisa do time principal do Corinthians. Comprado junto à Ponte Preta no ano de 2019, o lateral vem sendo emprestado com frequência para diversos clubes brasileiros.