Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

De olho em reforços, Cruzeiro demonstra interesse na contratação de jovem zagueiro

Com a saída de Cacá. a equipe mineira busca repor as peças disponíveis para a defesa

Redação Publicado em 18/02/2021, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - GettyImages
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - GettyImages

Após concluir a venda do jovem zagueiro Cacá, o Cruzeiro voltou suas atenções para reforçar o sistema defensivo da equipe para o início da nova temporada. Com isso, Eduardo Brock deve ser a primeira novidade anunciada pela diretoria.

De acordo com as informações do site Superesportes, o Ceará optou por liberar Eduardo Brock das últimas rodadas do Brasileirão. Com isso, o zagueiro já está liberado para assinar contrato com a Raposa.

Porém, a busca por novos zagueiros não deve parar por aí. De olho na conquista do acesso à Série A, o Cruzeiro vem analisando diversos nomes que possam reforçar o elenco e que se encaixem na realidade financeira do clube.

Assim, o zagueiro Lucas Kal foi consultado pelo Cruzeiro. Aos 24 anos, o jogador foi indicado por Felipe Conceição. Contudo, as condições do negócio travaram a possibilidade e a Raposa segue analisando outros nomes.

De acordo com as informações do site GE, Lucas Kal deve ser comprado em definitivo pelo Ilha da Madeira, de Portugal, já que ainda está vinculado ao São Paulo. Dessa forma, o futuro do brasileiro deve ser mesmo no futebol europeu.