Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / MAIS UM!

De olho em reforços, Cruzeiro anuncia contratação de Norberto

Lateral-direito, Norberto tem 30 anos e é o novo jogador do Cruzeiro

Redação Publicado em 23/06/2021, às 15h27

Norberto é o novo reforço do Cruzeiro - Reprodução / Youtube / CSA TV
Norberto é o novo reforço do Cruzeiro - Reprodução / Youtube / CSA TV

No início da tarde desta quarta-feira, 23, o Cruzeiro utilizou as redes sociais para anunciar mais uma contratação para a temporada do futebol brasileiro. Aos 30 anos, o lateral-direito Norberto é o novo reforço do clube mineiro.

Com bastante experiência no futebol brasileiro, Norberto estava no CSA e foi contratado pela Raposa para reforçar o sistema defensivo na disputa da Série B. No acordo, o lateral assinou contrato válido até o final desta temporada.

 

O Cruzeiro confirmou, na tarde desta quarta-feira, a contratação de mais um reforço para o plantel azul e branco. Trata-se do lateral direito Norberto, de 30 anos, que estava no CSA, de Alagoas. O atleta assinou contrato com o Clube celeste até o dezembro de 2021”, anunciou o Cruzeiro.

Vale destacar a relação de Norberto com Mozart, que é o técnico do Cruzeiro. No ano passado, os dois profissionais trabalharam juntos no CSA e tiveram grande destaque na campanha da equipe na Série B do Brasileirão.

WELLINGTON NEM ANUNCIADO!

Wellington Nem, ex-Fluminense, é o mais novo jogador do Cruzeiro. Depois de uma passagem frustrada pelo Fortaleza, onde fez apenas dois jogos, o atacante assinou contrato com a Raposa até o final de 2021 e chega para ser mais uma opção para o setor ofensivo de Mozart. 

Com 29 anos de idade, Wellington Nem se destacou com a camisa do Fluminense em 2012, quando ajudou a equipe a ser campeã brasileira daquela temporada. Além disso, em 2011, antes de fazer sucesso em território nacional, foi um dos bons destaques do Figueirense

Após conseguir espaço no Brasil, o jogador tentou a sorte na Europa com a camisa do Shakhtar. No velho continente não conseguiu ter grandes exibições e retornou ao Brasil em 2017, quando não teve uma boa passagem pelo São Paulo

Depois disso, voltou para o Ucrânia e em 2019 foi emprestado ao Fluminense. Desde então, o atacante ficou em território canarinho, mas não conseguiu se firmar com a camisa do time carioca e nem do Fortaleza


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!