Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

De olho em promessa francesa, Barcelona pode utilizar Philippe Coutinho como moeda de troca

Equipe catalã tenta recuperar o investimento realizado para contratar o meio-campista brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 29/03/2020, às 17h31 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho em ação com a camisa do Bayern de Munique - GettyImages
Philippe Coutinho em ação com a camisa do Bayern de Munique - GettyImages

O Barcelona parece realmente disposto a encerrar a relação entre o clube e Philippe Coutinho. Contratado pelo Barça em meados de 2017, o time catalão gastou cerca de 681 milhões de reais no meia brasileiro, mas ele acabou ficando bem abaixo das expectativas.

Com as atuações pouco convincentes, no início desta temporada a equipe catalã decidiu por emprestar o jogador ao Bayern de Munique. O atleta, até o momento, fez 32 jogos e marcou nove gols, porém suas atuações parecem não ter agradado os alemães, que não devem comprar o meio-campista em definitivo.

Sendo assim, o jornal espanhol Mundo Deportivo aponta que o Barcelona colocou Coutinho em uma lista de negociáveis pelo clube e ele é visto como uma boa moeda de troca para a próxima janela de transferências.

O Barça tem interesse no volante Tanguy Ndombélé, do Tottenham, e para convencer os Spurs a negociar o francês, Philippe seria um bom atrativo. 

Isso porque, na última grande janela de transferências europeia, o brasileiro quase vestiu a camisa da equipe londrina. No entanto, optou por atuar pelo do Bayern e tal atitude acabou levantando rumores de que o meia não teria uma boa relação com Daniel Levy, presidente do Tottenham.

Em entrevista ao jornal inglês The Mirror, o representante do jogador, Kia Joorabchian, relatou que não existe atrito entre os dois e que as notícias que saem sobre esse suposto desentendimento são falsas.

Coutinho não tem nenhum problema pessoal com Daniel Levy, se alguém disser o contrário é completamente falso. O acordo (pelo jogador) não aconteceu por questões financeiras”, disse.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.