Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TROCAS!

De olho em Lautaro Martínez, Barcelona pode envolver meia brasileiro na negociação

Equipe espanhola envolveria ainda mais dois jogadores e uma quantia milionária

Lucas Miluzzi Publicado em 26/03/2020, às 13h45 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lautaro Martínez em ação - GettyImages
Lautaro Martínez em ação - GettyImages

A janela de transferências europeia ainda nem abriu, mas os clubes já começam a se movimentar para reforço os respectivos elencos para a próxima temporada. O Barcelona, inclusive, está em busca de nomes de peso para fazer a companhia a Lionel Messi no ataque do time catalão.

O nome mais cogitado pela imprensa europeia é o de Lautaro Martínez, atacante da Inter de Milão. Segundo o jornal Sport, a equipe espanhola estaria interessada em oferecer quase meio bilhão de reias e mais três jogadores pela promessa argentina que vem se destacando no Campeonato Italiano. 

Os nomes que tendem a ser oferecidos pelo Barça são os de Arturo Vidal e de Nelson Semedo. Ambos atraem o interesse da equipe e poderiam ser ótimas moedas de troca para convencer a Internazionale a desfazer de seu principal jogador.

Mesmo assim, o clube italiano segue relutante em liberar o atleta e mais um nome poderia entrar na negociação para seduzir a Inter de Milão. Ainda na publicação do diário Sport, o brasileiro Arthur poderia ser incluído no negócio, juntos com Vidal Semedo e mais uma quantia milionária.

Vale lembrar que os Nerazzuri tem a intenção de se reforçar com nomes de peso para a próxima temporada. A ideia é de que o time busque no mercado mais opções para a defesa, além do ataque e a saída de Lautaro aumentaria a verba da equipe para trazer nomes de peso para seu elenco.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.