Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / AGITADO!

De olho em dupla da Inter de Milão, Barcelona pode envolver quarteto em troca milionária

Equipe catalã quer reforçar seu elenco e deve passar por uma profunda reformulação

Lucas Miluzzi Publicado em 28/03/2020, às 11h48 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lautaro Martínez é um dos jogadores desejado pelo time catalão - GettyImages
Lautaro Martínez é um dos jogadores desejado pelo time catalão - GettyImages

Não é novidade para o torcedor do Barcelona que Lautaro Martínez é um dos nomes mais comentados para reforçar a equipe na próxima janela de transferências. No entanto, outro jogador da Inter de Milão também pode acabar vestindo a camisa do Barça na próxima temporada. 

Segundo o jornal italiano Le10Sport, o Stefano Sensi, meia da equipe Nerazzuri, também interessa ao time catalão e o clube deve fazer uma proposta pelo jogador de 24 anos. Ele está emprestado a Inter de Milão e, atualmente, o dono de seus direitos econômicos é o Sassuolo.

O valor da multa rescisória do italiano é considerado baixo para os padrões do Barcelona, a quantia gira em torno dos 113 milhões de reais. Para convencer a Internazionale a liberar tanto Sensi quanto Lautaro Martínez, o Barça estaria disposto a gastar uma quantia em dinheiro e oferecer mais quatro jogadores.

Os atletas que seriam oferecidos pela equipe catalã estariam em uma lista de negociáveis do clube na próxima janela de transferências. O primeiro é Arturo Vidal, que no meio desta temporada, quase trocou o Barcelona pela equipe italiana, mas a negociações acabaram não se concretizando.

Os outros jogadores que podem ser envolvidos na negociação são os volantes Rakític e Arthur. O nome do brasileiro é ventilado na imprensa europeia como uma boa moeda de troca, mas pela idade e potencial dificilmente a equipe catalã irá liberar o meio-campista.

Por fim, o lateral-direito Nelson Semedo que também desperta o interesse da Internazionale e junto ao volante chileno Arturo Vidal são os jogadores que possivelmente serão oferecidos pelo Barça na negociação por Lautaro Martínez.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.