Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

De olho em Alaba, Barcelona define 'plano B' para reforçar elenco; entenda!

Clube catalão já vem monitorando o nome de diversos jogadores

Redação Publicado em 09/04/2021, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Davinson Sánchez está na mira do Barcelona - GettyImages
Davinson Sánchez está na mira do Barcelona - GettyImages

Já de olho na próxima temporada do futebol europeu, o Barcelona monitora alguns nomes para reforçar o elenco. Com a atual jornada ainda em andamento, as negociações devem se intensificar nos próximos meses.

Porém, a imprensa internacional já repercute os possíveis nomes para reforçar o Barcelona. De acordo com as informações do jornal The Sun, o zagueiro Alaba é o principal alvo da equipe para a janela de transferências.

Mesmo assim, o futuro de Alaba é uma verdadeira incógnita, já que o austríaco desperta interesse em diversos clubes europeus. Com a saída confirmada do Bayern de Munique, o zagueiro terá variado leque de opções para a carreira.

Diante disso, o Barcelona já trabalha com a possibilidade de não conseguir contratar Alaba. Assim, a equipe definiu mais um nome para ser monitorado. Segundo a publicação, o zagueiro Davinson Sánchez, do Tottenham, é a bola da vez.

Aos 24 anos, Davinson Sánchez é visto com ótimo potencial pela diretoria do Barcelona. Além disso, a experiência do zagueiro no futebol europeu é outro fator favorável para a possível investida na contratação.