Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Daniel Alves pede chance após 'não' do Barça; Athletico-PR sonda

Daniel Alves não pertence mais ao Barcelona e está livre no mercado; jogador é alvo do Athletico-PR e utilizou as redes sociais para pedir emprego em tom de brincadeira!

Redação Publicado em 30/06/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves fez desabafo após não do Barcelona; Athletico-PR quer o lateral - GettyImages
Daniel Alves fez desabafo após não do Barcelona; Athletico-PR quer o lateral - GettyImages

Daniel Alvesnão segue no Barcelonae desperta o desejo do Athletico-PR. De acordo com o site "Globo Esporte", o jogador é monitorado pelo Furacão e a possibilidade de fazer uma proposta pelo lateral é real. No entanto, o jogador ainda tem o desejo de atuar na Europa antes da convocação definitiva para a Copa do Mundo do Qatar, que será realizada no fim de 2022. 

Em publicação nas redes sociais, nesta quinta-feira, 30, Daniel Alves avisou que é seu último dia de contrato com o Barcelona e que está desempregado. O lateral destacou que aproveitou o momento para "vender o seu peixinho" e também ironizou ao dizer que está "muito velho" e "desacreditado no mercado". Apesar das brincadeiras, ele aproveitou para anunciar que está livre e aberto para novas oportunidades no mercado da bola. 

CANAL - SPORTBUZZ

"Opaaa opaaaa, último dia de contrato e como vocês ja me conhecem, não se assinar um compromisso novo sem ter acabado o antigo. Aproveito também pra vender o meu peixinho, já que estou muito velho e desacreditado no mercado😂 Nas imagens você ver um velhinho fazendo algumas coisas com um olhar diferente e sempre com a cabeça muito bem alta. Também podemos apreciar que há uma intensidade considerável e um jogo bastante consciente", escreveu em suas redes sociais.

Daniel Alves ainda aproveitou para finalizar o seu post e dizer que possui muitos anos no futebol: "Brincadeiras a parte 😂 hoje pra valer estou livre no mercado. Meu nome é Dani Alves, BRASILEIRO, mas conhecido como Good Crazy, tenho 39 anos e juntos com os meus, sou o maior vencedor da história do FUTEBOL con 43 troféus. Ahhhh e se alguém me passar, VOU JOGAR ATÉ OS 50 ANOS".

Sem espaço no Barcelona, Daniel Alves vê presesidente do Athletico-PR desejar a sua chegada ao clube!

"O sonho dele é ser convocado outra vez para a seleção, quer levantar a taça, ser o capitão. O primeiro passo, ele precisa jogar em um clube de altíssimo rendimento. Acho muito difícil, pelas ofertas que ele tem. Diria que é zero? Não. Mas é muito próximo disso", destacou Petraglia sobre a possibilidade de Daniel Alves reforçar o elenco do Athletico-PR.

Daniel Alves no Barcelona
Daniel Alves no Barcelona (Créditos: Getty Images)