Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VOVÔ GAROTO!

D'Alessandro, aos 39 anos, é anunciado em seu novo clube: "Encontrei num novo desafio"

O meio-campista se despediu do Internacional no último dia 19, por onde atuou durante 12 anos

Redação SportBuzz Publicado em 04/01/2021, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
D'Alessandro é anunciado em seu novo clube - Getty Images
D'Alessandro é anunciado em seu novo clube - Getty Images

Aos 39 anos, o argentino D'Alessandro, ídolo do Internacional, está de clube novo!

O meio-campista fora anunciado, nesta segunda-feira, 4, pelo Nacional, do Uruguai.

O anúncio foi feito através de um vídeo, postado nas rede sociais do clube, no qual o jogador lê um texto escrito por ele mesmo. No fim, ele aparece segurando uma bandeira do time uruguaio.

O contrato será de uma temporada.

"Há alguns dias terminei um dos capítulos mais importantes da minha vida depois de 12 anos no Brasil. Agora a história deve seguir, minha história deve seguir. É hora de virar a página. Hoje posso dizer que encontrei num novo desafio. Sabia que deveria estar num clube cheio de glórias e assim será. Em 2021 serei jogador do Club Nacional de Fútbol. Para um jogador, o Nacional tem tudo: três títulos da América e do mundo, mais de 100 anos de vida e o estádio onde começou a história das Copas. Além disso, uma torcida fantástica. Este será o meu novo capítulo. Cumprirei um sonho profissional e darei tudo. Com respeito, compromisso e dedicação para tornar ainda maior o decano do futebol uruguaio", disse Dale.

 O jogador, após anunciar a sua saída do Internacional, ele fora especulado em times do Chile, Uruguai, Argentina, Ásia e na MLS. 

Outro time que também estava na mira era o rival do Nacional, o Peñarol.