Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MAIS UM!

Cuiabá segue ativo e anuncia mais um reforço; veja quem é!

No total até agora, Cuiabá confirmou a chegada de doze novos jogadores para o elenco desta temporada; tendência é que mais novidades aconteçam!

Redação Publicado em 27/01/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá segue ativo no mercado da bola - AssCom Dourado / Flickr
Cuiabá segue ativo no mercado da bola - AssCom Dourado / Flickr

Nesta quinta-feira, 27, o Cuiabá confirmou a expectativa dos torcedores e fechou com mais um atleta para o início da temporada. Livre no mercado da bola, o atacante André (31) aceitou a proposta da equipe e já foi confirmado como reforço da equipe. A princípio, o acordo foi assinado por um ano.

De acordo com as informações divulgadas pelo Dourado, André chega para ser o 12º reforço do clube nesta temporada. Com nomes bastante experientes, a equipe espera se manter na elite do Brasileirão e quem sabe sonhar com coisas maiores na disputa do torneio. Vale citar que o anúncio do novo atacante já vinha sendo preparado.

CANAL - SPORTBUZZ:

André é Dourado! O atacante é reforço do Cuiabá para a temporada. Artilheiro por onde passou, o atleta de 31 anos é mais uma opção para o ano com calendário cheio do Dourado. Revelado pela Cabofriense, disputou a última Série A pelo Sport. Seja bem-vindo, André”, anunciou o Cuiabá nas redes.

Com poucos jogos nas últimas temporadas, André tenta recuperar o melhor ritmo da carreira para voltar a balançar as redes. Com a camisa do Cuiabá, o atacante tem tudo para ser escalado com frequência e ser um dos principais nomes do elenco na busca pelos gols e também pelas vitórias nas partidas.

Na última temporada, André vestiu a camisa do Sport e disputou apenas 20 jogos ao longo de todo o ano. Para completar os números, o atacante marcou duas vezes. Mesmo com muita idolatria na equipe pernambucana, o jogador deixou o clube no ano passado por conta de diversos incômodos com a diretoria.

André com a camisa do Grêmio
Cuiabá confirmou a chegada do atacante André (Crédito: GettyImages)

CUIABÁ ATIVO!

Em um anúncio, o Cuiabá pegou seus torcedores de surpresa ao confirmar a chegada de dez reforços para a temporada. O principal destaque é o meia Rodriguinho. Além dele, o clube também confirmou o zagueiro Juan Ojeda, o lateral-esquerdo Igor Cariús, os volantes Cristhian Rivas e Marcão, os meias Valdivia e Osório e os atacantes Marquinhos, André Luis e Alesson.