Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Cuiabá inicia negociação para contratar ex-Santos; veja quem é!

Com muitos reforços, Cuiabá ainda quer acertar com mais um jogador para a temporada e já vem conversando para confirmar a novidade em breve

Redação Publicado em 20/01/2022, às 21h25 - Atualizado em 21/01/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá segue de olho em reforços - AssCom Dourado / Flickr
Cuiabá segue de olho em reforços - AssCom Dourado / Flickr

Nesta quinta-feira, 20, o Cuiabá definiu mais um nome para reforçar o elenco nesta temporada. Apesar de ainda não ter finalizado a negociação, o clube segue nas tratativas e pode confirmar a novidade aos torcedores já nos próximos dias. Vale destacar que o alvo é bastante conhecido no futebol brasileiro.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornalista Lucas Rossafa, o atacante André (31) é o mais novo alvo do Dourado para as disputas deste ano. Livre no mercado desde que deixou o Sport, o experiente jogador pode se tornar reforço da equipe da Série A na busca por sonhos maiores em 2022.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Cuiabá já enviou uma proposta oficial pela contratação de André. A princípio, a equipe pretende assinar com o atacante por apenas uma temporada. Com poucos jogos nas últimas temporadas, o jogador tenta recuperar o melhor ritmo da carreira para voltar a balançar as redes.

Na última temporada, André vestiu a camisa do Sport e disputou apenas 20 jogos ao longo de todo o ano. Para completar os números, o atacante marcou duas vezes. Mesmo com muita idolatria na equipe pernambucana, o jogador deixou o clube no ano passado por conta de diversos incômodos com a diretoria.

André com a camisa do Grêmio
Cuiabá tem interesse na contratação do atacante André (Crédito: GettyImages)

CUIABÁ ATIVO!

Em um anúncio, o Cuiabá pegou seus torcedores de surpresa ao confirmar a chegada de dez reforços para a temporada. O principal destaque é o meia Rodriguinho. Além dele, o clube também confirmou o zagueiro Juan Ojeda, o lateral-esquerdo Igor Cariús, os volantes Cristhian Rivas e Marcão, os meias Valdivia e Osório e os atacantes Marquinhos, André Luis e Alesson.

Empolgado em relação aos reforços, o Cuiabá conseguiu manter boa parte do elenco e perdeu apenas algumas peças menos utilizadas na última temporada. Mesmo assim, o clube liberou o zagueiro Anderson Conceição, o lateral Lucas Hernández, o volante Yuri e o atacante Guilherme Pato. Os dois últimos estavam emprestados.

Além das oito contratações, o Cuiabá confirmou algumas permanências para a temporada do futebol brasileiro. São elas: os goleiros João Carlos e Walter, os zagueiros Paulão e Marllon, os laterais Uendel e João Lucas e os atacantes Elton e Felipe Marques. Todos os nomes citados renovaram seus contratos.