Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ANIMADOS!

Cuiabá contrata Rodriguinho e mais sete reforços; veja a lista!

Nas redes sociais, Cuiabá surpreendeu os torcedores ao confirmar inúmeras contratações e renovações para a temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 30/12/2021, às 20h31 - Atualizado em 31/12/2021, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá vai ter Rodriguinho no meio-campo - GettyImages
Cuiabá vai ter Rodriguinho no meio-campo - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 30, o Cuiabá pegou seus torcedores de surpresa ao confirmar a chegada de oito reforços para a temporada. Entre os diversos nomes, o principal destaque é o meia Rodriguinho, que tem 33 anos de idade e estava livre no mercado da bola após sair do Bahia no final deste ano.

Além do meio-campista, o Dourado anunciou mais sete nomes para reforçar o elenco. Vale destacar que o clube não tem um treinador definido para a temporada. Assim, a diretoria vem sendo responsável por escolher os jogadores para compor o grupo. Ao todo, a lista tem um zagueiro, um lateral, dois volantes e três atacantes.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Dourado informa oficialmente os nomes dos jogadores que seguem no clube e os novos atletas que chegam para reforçar o grupo, entre eles o meia Rodriguinho, ex-Bahia e Corinthians. O clube comunica ainda que negocia com o Lyon a renovação de empréstimo do volante Camilo e espera um desfecho positivo nos próximos dias”, informou o Cuiabá.

Rodriguinho agora é Dourado! Bicampeão do Brasileirão, o habilidoso meia é uma das novidades do Cuiabá para a próxima temporada. Experiente, chega para reforçar o grupo após ser protagonista nos clubes que passou. Bem-vindo, Rodriguinho!”, anunciou o Dourado.

Apesar de Rodriguinho ser o grande destaque, o Cuiabá também elogiou as outras sete contratações. Confira a lista! O zagueiro Juan Ojeda, o lateral-esquerdo Igor Cariús, os volantes Cristhian Rivas e Marcão e os atacantes Marquinhos, André Luis e Alesson.

Cuiabá confirmou a permanência de Walter (Crédito: AssCom Dourado / Flickr)

Além das oito contratações, o Cuiabá confirmou algumas permanências para a temporada do futebol brasileiro. São elas: os goleiros João Carlos e Walter, os zagueiros Paulão e Marllon, os laterais Uendel e João Lucas e os atacantes Elton e Felipe Marques. Todos os nomes citados renovaram seus contratos.

"Em 2022, o Dourado tem cinco competições no calendário, incluindo a Série A do Brasileiro e a Copa Sul-Americana. O elenco tem reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro, no CT do Dourado, para dar início aos treinamentos", finalizou a nota publicada pelo Cuiabá.