Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » PASSAGEM RÁPIDA!

Cueva, ex-Santos e São Paulo, atuou somente por 49 minutos no Pachuca e logo depois foi anunciado por time turco; entenda!

Peruano agora integra o elenco da equipe que terminou o último Campeonato Turco na 16ª posição

Izabella Macedo Publicado em 12/08/2020, às 16h44

Cueva, ex-Santos e São Paulo, atuou somente por 49 minutos no Pachuca e logo depois foi anunciado por time turco
Cueva, ex-Santos e São Paulo, atuou somente por 49 minutos no Pachuca e logo depois foi anunciado por time turco - Transmissão SPFCTV

O peruano Christian Cueva mal chegou no Pachuca, do México e já foi anunciado por um outro clube. O meia-atacante, de 28 anos, jogou apenas por 49 minutos na equipe mexicana e está de saída para a Turquia.

Cueva foi anunciado pelo Yeni Malatyaspor, equipe que terminou o último Campeonato Turco na 16ª posição e seria rebaixado, caso o torneio não tivesse sido cancelado nesta temporada.

O ex-Santos e São Paulo chegou ao Pachuca em fevereiro, após entrar em litígio com o clube da baixada. O peruano chegou ao Peixe no início de 2019, mas pediu rescisão contratual no começo deste ano.

A equipe brasileira entrou com um pedido na Fifa e pediu uma indenização por alegar que o jogador deixou o time sem justificativas e o processo ainda segue em análise.

O meia-atacante jogou apenas em duas partidas em fevereiro e uma em março pelo Pachuca. No entanto, no início de junho, o clube mexicano o dispensou antes da volta do Clausura do torneio local. 

Desde então, o jogador estava sem clube e livre no mercado. Cueva está no Peru e usou as instalações da Seleção Peruana para manter a forma, orientado pelo preparador físico da equipe, Adrian Vaccarini.

O Yeni Malatyaspor é um jovem clube turco, fundado em 1986, que fez somente a sua terceira temporada na primeira divisão. Mesmo com o nome do jogador confirmado, a equipe não anunciou detalhes do contrato com Cueva.

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!