Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cruzeiro toma medida decisiva sobre futuro de Fábio; confira!

Cruzeiro possui dívida milionária com o atleta e acertou uma renovação contratual com Fábio antes de Ronaldo Fenômeno adquirir o clube; veja o que pode acontecer com o atleta

Redação Publicado em 04/01/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio vive indefinição no Cruzeiro e não sabe se vai continuar no clube - GettyImages
Fábio vive indefinição no Cruzeiro e não sabe se vai continuar no clube - GettyImages

Fábio está com o futuro incerto no Cruzeiro. A equipe celeste, que se reapresentou nesta terça-feira, 4, não contou com o retorno do arqueiro e essa atitude gerou uma certa expectativa negativa no torcedor celeste. De contrato renovado, algo feito pela gestão antecessora de Ronaldo Fenômeno, seu vínculo segue sendo questionado pelos atuais gestores da Raposa. 

Segundo o site "Globo Esporte", na noite desta terça-feira, 4, Fábio e seus representantes vão se encontrar com a nova gestão do Cruzeiro para tomar uma decisão em relação ao seu futuro no clube. Sem ter se reapresentado com o restante do elenco, existe a possibilidade do atleta não atuar mais pela Raposa, porém nada está definido. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Com contrato até o final de 2022. Fábio ainda possui mais uma temporada como atleta do Cruzeiro e ainda tem uma dívida milionária junto com o clube celeste. A Raposa deve milhões a um dos maiores ídolos da história da equipe mineira e esse deverá ser um fator levado em conta nas conversas entre as duas partes na reunião que será realizada nesta terça-feira, 4. 

O Cruzeiro quer definir a atual situação de Fábio o quanto antes, porém o orçamento previsto pela equipe de Ronaldo Fenômeno para a temporada de 2022 é muito menor do que a gestão anterior havia previsto para trabalhar ao longo do ano. Sendo assim, a reunião deverá envolver uma discussão em torno de valores. 

Fábio pode estar de saída do Cruzeiro; saiba mais (Crédito: GettyImages)

Isso porque, o salário que Fábio recebe no Cruzeiro atualmente é muito maior que o teto salarial estipulado pela equipe de Ronaldo Fenômeno para a temporada de 2022. Ainda seguindo as informações do "Globo Esporte", mesmo que haja todos esses problemas financeiros em torno da permanência do goleiro, a tendência é de que ele siga na Toca da Raposa para esse ano e seja peça importante para a reconstrução do clube celeste.