Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cruzeiro tenta contratar lateral-direito, mas ouve não do Bahia: "Não há possibilidade de trazê-lo agora"

Apesar da negativa, diretor do clube não descartou um possível acerto no futuro

Izabella Macedo Publicado em 07/05/2020, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro tenta a contratação de lateral direito, mas ouve não do Bahia - GettyImages
Cruzeiro tenta a contratação de lateral direito, mas ouve não do Bahia - GettyImages

Mesmo que o Cruzeiro não possa voltar a competir, já que os campeonatos ainda permanecem paralisados por conta da pandemia de coronavírus, o clube mineiro não tira os olhos do Mercado da Bola, até porque a venda de jogadores é vista como uma possibilidade de sanar algumas dívidas.

No entanto, desta vez o foco dos dirigentes Cruzeirenses é na compra e em especial, de um lateral-direito. Em entrevista à rádio 98FM, Ricardo Drubscky, diretor de futebol da Raposa, afirmou que o nome de Nino Paraíba, do Bahia, está muito forte internamente.

Porém, o dirigente conta que ouviu um "não" do clube baiano quando tentou uma negociação e ainda confirmou que o jogador ganhou fama no Cruzeiro por ser bem visto, não só por ele, mas também pelo técnico Enderson Moreira. 

Drubscky ainda afirmou que mesmo diante disso, a conversa com o diretor do Bahia, Diego Cerri, foi decisiva para descartar tal possibilidade.

"O Nino Paraíba foi um atleta meu, quando eu era treinador lá no Vitória. Foi atleta do Enderson, e ele é um jogador que nos atenderia muito bem. Eu falo sem problema, porque ele já foi tirado do nosso foco. A gente tinha a intenção (de contar com ele), mas eu conversei com o diretor do Bahia e não há possibilidade de trazê-lo agora. Ele até não descartou a possibilidade futura. O Enderson gosta muito dele, eu também gosto, é um atleta de muita qualidade, muito competitivo, enfim, mas não está nas nossas projeções agora por impossibilidade dele de vir", disse.

O trabalho que Drubscky se refere junto a Nino foi em 2014, quando o atual diretor ainda exercia a função de treinador no Vitória. No total foram dez jogos e cinco vitórias à frente do Leão da Barra. Atualmente, Nino defende o rival, Bahia desde 2018 e o lateral-direito já soma 95 partidas e quatro gols.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.