Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Cruzeiro muda foco e tenta contratar jogador estrangeiro; veja quem é!

De olho em novos jogadores, Cruzeiro definiu mais um alvo para reforçar o elenco e tenta encontrar soluções para acertar com o experiente atleta

Redação Publicado em 19/01/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue atrás de reforços - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro segue atrás de reforços - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

De olho em reforços para a temporada, o Cruzeiro pode redefinir a busca por novos jogadores e investir no mercado sul-americano. Em grave crise financeira, a equipe mineira vem enxergando os países vizinhos como boa fonte de opções para o elenco e, inclusive, já definiu o principal alvo para 2022.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, a Raposa entrou em contato com o River Plate, da Argentina, para consultar a situação do atacante Carlos Auzqui, de 30 anos. Emprestado ao Talleres na última temporada, o jogador tem futuro indefinido na carreira após retornar para o time de Gallardo.

CANAL - SPORTBUZZ:

A informação sobre o interesse do Cruzeiro na contratação de Carlos Auzqui foi divulgada inicialmente pelo portal “La Pagina Millonaria". Por conta das boas atuações com a camisa do Talleres, o atacante está bem avaliado no mercado argentino e pode optar por permanecer em solo azul e branco durante o ano de 2022.

Mesmo assim, a Raposa não parece estar disposta a desistir da contratação e promete investir na chegada de Carlos Auzqui. Apesar da situação financeira delicada, o clube mineiro tem consciência de que o mercado sul-americano fornece opções bem mais baratas para que os clubes reforcem os elencos.

Carlos Auzqui em ação
Cruzeiro está de olho no atacante Carlos Auzqui [à esquerda] (Crédito: GettyImages)

CRUZEIRO ANUNCIA REFORÇO!

O Cruzeiro confirmou as expectativas e anunciou a contratação do goleiro Rafael Cabral. Ex-Santos, o jogador assinou com a equipe celeste até o fim de 2024 e chegou logo após a saída do ídolo Fábio. O arqueiro estava na segunda divisão do futebol inglês e rescindiu com o Reading na semana passada.

O goleiro de 31 anos desembarcou em Belo Horizonte no domingo, 16, e passou por exames na Toca da Raposa. O Cruzeiro se prepara para a estreia na temporada de 2022, que acontece no dia 25 de janeiro, quando a equipe enfrenta o URT, às 17h (horário de Brasília), pelo campeonato estadual deste ano.