Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cruzeiro tem interesse na contratação de dois jogadores do Palmeiras; diz site

Clube mineiro tenta reforçar o elenco após a chegada de Felipão

Redação Publicado em 28/10/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro tem interesse em atletas do Palmeiras - GettyImages
Cruzeiro tem interesse em atletas do Palmeiras - GettyImages

Liberado para registrar novos jogadores, o Cruzeiro tenta acelerar a busca por reforços após a chegada de Felipão. Na última terça-feira, 27, o atacante Willian Pottker foi citado como possível novidade, mas a negociação acabou esfriando.

Mesmo com a dificuldade financeira, a Raposa está de olho em jogadores bastante conhecidos no futebol brasileiro. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o clube mineiro tem interesse na contratação de dois jogadores do Palmeiras.

Segundo a publicação, o meia Raphael Veiga e o atacante Willian Bigode estão na lista de jogadores que interessam ao Cruzeiro. Apesar da vontade, as negociações são bastante complexas e difíceis.

Desde que chegou à Raposa, Felipão deixou claro que precisaria de alguns reforços para o restante da temporada. Além disso, a diretoria do Cruzeiro também falou sobre a procura por novos jogadores.

Vale lembrar que o time mineiro estava impossibilitado de registrar novos atletas, mas a punição na FIFA foi encerrada após o pagamento das dívidas pendentes em negociações de jogadores.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.