Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE?

Cruzeiro surpreende e vai atrás de artilheiro do CRB

O Cruzeiro negociou Thiago com Ludogorets, da Bulgária, e está atrás de um novo artilheiro para que a Raposa tenha mais opções; atleta do CRB interessa

Redação Publicado em 09/03/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pezzolano pode ganhar um reforço vindo do CRB; Cruzeiro está atrás de um atacante - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr
Pezzolano pode ganhar um reforço vindo do CRB; Cruzeiro está atrás de um atacante - Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

O Cruzeiro quer o principal artilheiro do CRB para a temporada de 2022. Contratado no início do ano para ser o homem de referência no ataque alagoano, Anselmo Ramon tem apenas oito jogos pelo clube neste ano, mas já balançou as redes em cinco oportunidades. O nome agrada a Raposa, que busca um substituto para Thiago, que foi negociado com o Ludogorets, da Bulgária.

A informação do interesse na contratação de Anselmo Ramon foi dado primeiramente pelo "Globo Esporte" e o site informou que o CRB não irá facilitar para o Cruzeiro. Apesar da Raposa estar interessada em contratar o centroavante, o time alagoano deixou claro que só irá liberar o experiente atleta através do pagamento de sua multa rescisória. 

Canal - SportBuzz

O valor para tirar Anselmo Ramon do CRB é de 1,5 milhões de reais e o Cruzeiro não ficou muito satisfeito com a pedida dos rivais. Sendo assim, com a atitude mais agressiva dos alagoanos, a Raposa acabou não ficando muito interessada neste modelo de negócio. A resposta da equipe nordestina tirou um pouco a vontade dos mineiros em fazer negócio pelo centroavante. 

Vale destacar que Anselmo Ramon defendeu as cores do Cruzeiro entre as temporadas de 2011 e 2013. Ele tem 25 gols com a camisa da Raposa e acumula passagens por outros clubes como a Chapecoense, Vitória, Guarani, além de passagens pelo futebol chinês e japonês. Em 2020, ele foi um dos artilheiros da série B e um dos principais responsáveis pelo acesso dos Guerreiros de Condá.

Anselmo Ramon em ação
Anselmo Ramon é um dos grandes nomes do CRB na temporada e o Cruzeiro quer a contratação do centroavante (Crédito: GettyImages)

ENQUANTO ALGUNS PODEM CHEGAR OUTROS ESTÃO DE SAÍDA DO CRUZEIRO!

Enquanto o Cruzeiro sonha com a chegada de Anselmo Ramon, o time também liberou Maicon. O zagueiro fez apenas três jogos com a camisa da Raposa e não se adaptou ao novo molde de contrato proposto pela equipe de Ronaldo Fenômeno. Desta forma, na última terça-feira, 8, ele assinou sua rescisão e acertou com o Santos para a temporada de 2022.