Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RAPOSA NÃO PARA!

Cruzeiro surpreende e anuncia décimo reforço para Série B; saiba mais!

De olho na próxima temporada, Cruzeiro confirmou mais duas contratações nesta segunda-feira, 13, e prometeu não parar por aqui para buscar o acesso na Série B

Redação Publicado em 13/12/2021, às 15h10 - Atualizado em 16/12/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro confirmou mais duas contratações - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro confirmou mais duas contratações - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Preocupado com a próxima temporada, o Cruzeiro segue acertando a chegada de diversos jogadores para a disputa da Série B. Além do pacotão de reforços anunciados na última semana, o clube mineiro já iniciou a segunda-feira, 13, com mais duas novidades reveladas aos torcedores por meio das redes sociais.

O primeiro nome revelado foi o goleiro Jailson, que deixou o Palmeiras na última temporada e passou a entrar na mira da Raposa. Apesar da empolgação pela chegada de mais um reforço, os torcedores já esperavam a contratação do jogador e não ficaram tão surpresos assim com a informação divulgada pelo clube.

Porém, o mesmo não aconteceu com mais uma contratação revelada pelo Cruzeiro. Por meio das redes sociais, o clube confirmou a chegada do experiente zagueiro Sidnei, que tem 32 anos e estava atuando longe do futebol brasileiro há mais de 12 anos. Vale destacar que o jogador é um pedido de Luxemburgo para a Série B.

Com um vídeo especial publicado nas redes sociais, a Raposa festejou bastante o acerto com o zagueiro Sidnei. Com grande experiência no futebol europeu e com uma última passagem vestindo a camisa do Betis, da Espanha, o brasileiro chega com muita moral para ser o xerife da defesa cruzeirense.

Cruzeiro anunciou a contratação de Sidnei (Crédito: GettyImages)

MAIS UM REFORÇO?

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, a Raposa quer contratar um volante bastante experiente para comandar a marcação ao longo de toda a temporada. Por isso, Luxemburgo indicou o nome de Alison (28) que é cria das categorias de base do Santos e está atuando no futebol árabe.

JAILSON!

De olho na próxima temporada do futebol brasileiro, o Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira, 13, a contratação do goleiro Jailson, que deixou o Palmeiras no início do mês. O arqueiro de 40 anos chega para ser uma alternativa para o capitão Fábio. De acordo com o site “GE”, o contrato é de um ano.

Segundo a publicação, o time mineiro buscava no mercado um goleiro jovem para assinar um contrato longo. No entanto, com Jailson livre no mercado e sendo uma opção mais viável, o clube celeste optou pelo perfil experiente e de liderança do ex-Palmeiras, que conquistou dois títulos da Libertadores em um ano como reserva de Weverton.