Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Cruzeiro se aproxima de acerto com jovem jogador; saiba mais!

De olho na sequência da temporada, o Cruzeiro segue reforçando o elenco

Redação Publicado em 14/04/2021, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - GettyImages
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - GettyImages

Já de olho na disputa do Brasileirão, o Cruzeiro está muito próximo de anunciar mais uma contratação para a temporada. Trata-se do meia Yeison Guzmán, que pertence ao Envigado, da Colômbia. Aos 23 anos, o atleta está em fase final de negociação.

Em entrevista ao site Superesportes, o empresário de Guzmán confirmou que as partes seguem negociando e que o Cruzeiro enviou uma proposta. Segundo Kormac Valdebenito, uma contraproposta deve ser enviada ao clube nos próximos dias.

Mandaremos uma contraproposta hoje (quarta) ou amanhã (quinta). Não sei se Cruzeiro e Envigado já têm um acordo, mas imagino que sim”, disse o agente.

Também em contato com a publicação mineira, o presidente do Envigado preferiu adotar cautela na negociação. Porém, Ramiro Ruiz confirmou que as conversas com o Cruzeiro seguem caminhando.

Vamos avançando. Passo a passo”, confirmou o mandatário.

Vale destacar que Yeison Guzmán é um desejo antigo do diretor de futebol do clube mineiro, André Mazzuco, que tentou sua contratação quando ainda trabalhava no Vasco. No entanto, as negociações não caminharam na ocasião.

Contudo, o capítulo final da novela promete ser bastante feliz para o Cruzeiro. Com o avanço nas tratativas ao longo das últimas horas, o clube tenta resolver as últimas pendências para anunciar a chegada de Yeison Guzmán.