Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / BOA OPÇÃO?

Cruzeiro se aproxima de acerto com treinador e anúncio deve ser feito em breve; veja detalhes!

Clube mineiro agiu rápido após comunicar a demissão de Enderson Moreira

Guilherme Assumpção Publicado em 08/09/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ney Franco deve ser o novo treinador do Cruzeiro - GettyImages
Ney Franco deve ser o novo treinador do Cruzeiro - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 08, o Cruzeiro anunciou a demissão de Enderson Moreira do cargo de treinador. Após uma sequência de cinco jogos sem vitória, o profissional não resistiu e sucumbiu devido aos inúmeros pedidos pela saída.

Logo depois da confirmação, o Cruzeiro já começou a se movimentar para escolher o substituto ideal para Enderson. O clube parece ter pressa e vem cogitando alguns nomes bastante conhecidos do futebol brasileiro.

Após a recusa de Rogério Ceni, o Cruzeiro partiu para outra possibilidade e se aproximou de um acerto com Ney Franco, ex-Goiás. De acordo com as informações do site Globo Esporte, o treinador deve assinar contrato nesta quarta-feira, 09.

Ainda segundo a publicação, Ney Franco já deve comandar o treino da Raposa e aguarda apenas a oficialização para saber se poderá estar na área técnica nesta sexta-feira, 11, no jogo do Cruzeiro diante do Vitória.

Com Ney Franco, os auxiliares Rudney Borges e Moacir Pereira e o preparador físico Alexandre Lopes chegam para reforçar a comissão técnica do Cruzeiro. O último trabalho do treinador aconteceu nesta temporada com a camisa do Goiás.

Devido aos resultados ruins, Ney Franco acabou sendo demitido. Caso a negociação se confirme, o treinador chega para recuperar o bom momento do Cruzeiro e aproximar a equipe da zona de classificação à Série A.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.