Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / REFORÇO!

Cruzeiro se aproxima de acerto com meio-campista do Coritiba; saiba mais!

Jogador foi um dos pedidos de Ney Franco para a diretoria cruzeirense

Redação Publicado em 23/09/2020, às 18h49

Cruzeiro irá contratar Giovanni Piccolomo - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro irá contratar Giovanni Piccolomo - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Vivendo momento bastante conturbado na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro tenta se encontrar novamente na temporada para se aproximar dos quatro primeiros colocados do torneio.

Com a chegada de Ney Franco, a esperança é de que a Raposa já possa mostrar evolução sob o novo comando. Apesar da empolgação pela estreia, o time mineiro ainda tenta resolver pendências do elenco.

Por isso, o Cruzeiro está muito próximo de acertar a contratação do meia Giovanni Piccolomo, de 26 anos. O jogador estava no Coritiba, foi um pedido de Ney Franco e chega para assinar contrato até dezembro de 2021.

As informações foram divulgadas inicialmente pela Rádio Banda B. Com a expectativa pelo anúncio, os torcedores do Cruzeiro ficaram ainda mais animados com a declaração de Paulo Pelaipe, dirigente do Coritiba.

“Procede sim. Recebemos ontem um e-mail do Deivid, diretor do Cruzeiro, oficializando o interesse no Giovanni. Como o jogador não estava mais nos planos, acertamos a rescisão”, disse Pelaipe em entrevista ao site Superesportes.

Vale lembrar que o clube mineiro precisa resolver a pendência na Fifa para avançar nas conversas com Giovanni. Apesar disso, o jogador já deve iniciar os trabalhos na Toca da Raposa II enquanto aguarda a resolução do problema jurídico.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!