Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Cruzeiro se aproxima de acerto com ex-treinador da Chapecoense; saiba mais!

Após deixar a Chapecoense, técnico deve ser anunciado pelo Cruzeiro

Redação Publicado em 10/06/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mozart estava na Chapecoense e despertou interesse do Cruzeiro - Reprodução / Youtube / Chape TV
Mozart estava na Chapecoense e despertou interesse do Cruzeiro - Reprodução / Youtube / Chape TV

Após definir a saída de Felipe Conceição, o Cruzeiro está muito próximo de acertar a contratação de um novo treinador. Livre no mercado depois de deixar a Chapecoense, Mozart deve ser o novo técnico do clube mineiro.

De acordo com as informações do site GE, o acordo de Mozart com a Raposa está bastante encaminhado. Diante disso, o treinador é esperado em Belo Horizonte nesta quinta-feira, 10, para assinar contrato e ser anunciado.

Ainda segundo a publicação, o Cruzeiro trabalha com a ideia de fechar acordo com Mozart até o final da temporada. Caso a contratação seja confirmada, o treinador deve comandar o time mineiro já neste final de semana.

Com grande trabalho realizado na Chapecoense, Mozart está sem clube desde o último dia 27. Após a perda do estadual, o treinador foi demitido do cargo e ficou livre no mercado. Assim, o Cruzeiro surgiu como grande possibilidade para o futuro da carreira na beira dos gramados.

SAÍDA DE FELIPE CONCEIÇÃO

Felipe Conceição não é mais técnico do Cruzeiro. O treinador foi demitido na noite da última quarta-feira, 09, após a eliminação do clube mineiro na terceira fase da Copa do Brasil. O time foi derrotado por 3 a 2 nos pênaltis pela Juazeirense e deu adeus à competição.

A saída do comandante foi confirmada pelo presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, em coletiva após o jogo. O mandatário afirmou que a eliminação e os recentes resultados foram determinantes para a decisão.

A gente tem que corrigir o rumo enquanto estamos no começo, enquanto temos muito tempo. Em razão disso, a gente conversou com o Felipe [Conceição] e demos a descontinuidade ao trabalho dele. Foi uma conversa que tivemos no nosso vestiário hoje. Agradeço ao Felipe pelo tempo que passou aqui, pelas conversas, pelo que tentou fazer. Mas, infelizmente, a performance que a gente esperava não aconteceu”, disse o presidente.