Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cruzeiro se aproxima de acerto com destaque do Tombense; saiba mais!

Atacante do Tombense deve ser anunciado pelo Cruzeiro nos próximos dias

Redação Publicado em 17/06/2021, às 21h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keké, do Tombense, está na mira do Cruzeiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Keké, do Tombense, está na mira do Cruzeiro - Pedro Souza / Atlético / Flickr

De olho na continuidade da Série B, o Cruzeiro pode estar muito próximo de anunciar a contratação do atacante Keké, que pertence ao Tombense. De acordo com as informações do site GE, o acordo deve ser selado até o final de semana.

Com conversas avançadas, a Raposa tenta definir os últimos detalhes para a chegada de Keké, que tem 25 anos e foi um dos destaques do Tombense na disputa do Campeonato Mineiro deste ano. Ao todo, o atacante marcou seis gols e foi o artilheiro do estadual.

Diante das especulações, o presidente do Tombense, Lane Gaviolle, abriu o jogo sobre a possível ida de Keké ao Cruzeiro. Segundo ele, as conversas seguem em andamento mesmo com o avanço das negociações.

Ainda não está finalizado, mas está em negociação. A negociação é por empréstimo. Se ele for, é por empréstimo. Estamos negociando ainda para ver o que for melhor. Está bem avançada (a conversa). Temos interesse, o Cruzeiro também tem. Mas ainda não fechamos”, falou o dirigente ao site GE.

CHEGADA DE REFORÇOS

Na noite da última quarta-feira, 16, o Cruzeiro conquistou a primeira vitória na disputa da Série B. Sob o comando de Mozart, a equipe sofreu, mas conseguiu somar os três pontos diante da Ponte Preta e sair da zona de rebaixamento.

Logo após o jogo, Mozart concedeu entrevista coletiva e avaliou a atuação e o resultado obtido pela Raposa. Além disso, o treinador também falou sobre a possível chegada de reforços ao elenco da equipe, que vem dando espaço para jogadores que não vinham sendo muito utilizados.

Além de fechar com os jogadores, o que é muito importante, na minha opinião, nós buscamos contratar dentro do nosso próprio elenco. Vou dar um exemplo específico: o Ariel (Cabral) é um jogador que tem uma história muito grande neste clube, que tem uma carreira na Argentina muito importante. Reintegramos ele também por esse motivo”, falou Mozart.