Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Cruzeiro recebe proposta pela saída de zagueiro; veja detalhes!

Clube mineiro tem sido alvo de diversas sondagens pela negociação do jogador

Redação Publicado em 02/10/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacá é cria do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cacá é cria do Cruzeiro - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Com bastante destaque no Cruzeiro desde as categorias de base, o zagueiro Cacá tem sido muito procurado por diversas equipes. Nesta semana, o clube mineiro recebeu mais uma proposta para negociar a joia.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Portland Timbers, dos Estados Unidos, teria enviado uma oferta no valor de R$ 11,2 milhões. Os valores não teriam agradado ao Cruzeiro, que recusou a proposta do time americano.

Anteriormente, Cacá já havia recebido outra sondagem de um time da MLS. Além deles, o zagueiro esteve na mira do CSKA Moscou e do Athletico-PR. No entanto, nenhuma negociação foi concretizada pelo Cruzeiro.

Apesar da recusa, a Raposa enxerga em Cacá um dos principais trunfos para aliviar a folha de dívidas do clube. Porém, o time mineiro aguarda o envio de uma proposta que seja vista como suficiente pela diretoria.

Muito utilizado nesta temporada, Cacá é uma das principais peças do sistema defensivo do Cruzeiro. Ao todo, o zagueiro disputou 12 jogos e anotou um gol com a camisa da Raposa.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.