Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CRUZEIRO

Cruzeiro: Luxemburgo nega negociação por Germán Cano, do Vasco

Técnico se manifesta sobre possível contratação do atacante: “É um grande atleta, mas não passou pela minha cabeça”

Redação Publicado em 07/10/2021, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro: Luxemburgo nega negociação por Germán Cano, do Vasco - Bruno Haddad/Cruzeiro/Flickr
Cruzeiro: Luxemburgo nega negociação por Germán Cano, do Vasco - Bruno Haddad/Cruzeiro/Flickr

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Cruzeiro, usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira, 6, para negar que esteja negociando com o atacante argentino Germán Cano, do Vasco.

O treinador da Raposa afirmou que se manifestou em respeito ao Vasco e aos torcedores, e descartou que Cano foi incluído na lista de reforços para 2022.

“Venho aqui me manifestar sobre uma situação específica que surgiu”, começou Luxemburgo.

“Surgiu a notícia do Gérman Cano, que eu estou contratando ele e entrei em contato. Ele é um grande atleta, um grande jogador, mas não passou em momento algum pela minha cabeça ou por alguém do Cruzeiro a contratação desse atleta”, completou o técnico.

Por fim, Luxa criticou as notícias que circularam sobre o possível interesse do Cruzeiro na contratação do jogador do Vasco.

“Quem inventou essa história, inventou e colocou aí para ficar sendo discutido. Em respeito aos torcedores do Cruzeiro, não tem nada conversado neste momento com nenhum atleta do Vasco”, concluiu.

Luxemburgo assumiu o comando do Cruzeiro, pela terceira vez na carreira, em agosto deste ano. O time é o atual 12º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, 13 pontos a menos que o Goiás, que abre a zona de acesso.

A equipe mineira volta a campo nesta sexta-feira, 8, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o líder Coritiba, fora de casa, pela 29ª rodada da Série B.