Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Cruzeiro inicia planejamento para temporada e possíveis reforços são especulados; veja nomes!

Equipe mineira já trabalha com o treinador Felipe Conceição para definir a chegada de novos atletas

Redação Publicado em 01/02/2021, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

No final da última semana, o Cruzeiro anunciou a contratação do treinador Felipe Conceição para a próxima temporada do futebol brasileiro. Com o objetivo de garantir o retorno à primeira divisão, o profissional terá dias complicados no clube mineiro.

Por conta da crise financeira, a Raposa não deve realizar grandes investimentos para reforçar o elenco. Mesmo assim, a diretoria afirma que trabalha com a chegada de cinco jogadores para preencher o grupo de atletas.

Diante disto, o Cruzeiro já iniciou as conversas com Felipe Conceição para definir o nome de possíveis reforços para o elenco. E parece que o clube já tem alguns jogadores na mira para a próxima temporada.

De acordo com as informações da Rádio 98 FM, o lateral Jean Victor, que disputou a Série B com a camisa do Paraná, e os atacantes Morato e Bruno Tubarão, ambos do Bragantino, estariam na mira do Cruzeiro.

Além disso, o zagueiro Eduardo Brock, que pertence ao Ceará, também é visto como possível reforço para a Raposa. As informações são do site "Deus me Dibre". Para completar, o meia Rickson, do Guarani, é outra peça que interessa ao Cruzeiro. As informações são do site Superesportes.