Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Cruzeiro inicia busca por mais um reforço e define alvo principal!

Com mais de dez contratações, Cruzeiro não deve parar de investir para a Série B e já escolheu o nome de um volante bastante conhecido do futebol brasileiro

Redação Publicado em 14/12/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Bruno Haddad / Cruzeiro / Flickr

Após anunciar verdadeiro pacotão de reforços, o Cruzeiro não deve parar por aí e pretende acertar a chegada de mais alguns jogadores para fortalecer o elenco na disputa do Brasileirão da Série B. Assim, o clube mineiro vem sonhando alto e definiu um nome para lá de conhecido como alvo principal.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, a Raposa quer contratar um volante bastante experiente para comandar a marcação ao longo de toda a temporada. Por isso, Luxemburgoindicou o nome de Alison (28) que é cria das categorias de base do Santos e está atuando no futebol árabe.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, Alison é visto como nome ideal para ser contratado pelo Cruzeiro. No entanto, a negociação deve ser bastante complexa, já que o jogador se transferiu há pouco tempo para Al-Hazem. Assim, o volante precisaria expressar sua vontade de retornar ao futebol brasileiro e convencer os árabes na liberação.

Com todo o cenário citado, o Cruzeiro tem outra possibilidade na manga para a disputa da Série B. Ainda segundo as informações do site “GE”, o volante Walace é outro nome de interesse do clube mineiro. Atuando na Udinese, da Itália, o jogador sempre é especulado para retornar ao futebol brasileiro.

Cruzeiro vem mirando a contratação de Alison [à direita] (Crédito: GettyImages)

CRUZEIRO E O ATAQUE!

De acordo com as informações do site “GE”, a Raposa tem interesse na contratação do atacante Dentinho, que tem 32 anos de idade. Com contrato vigente no Shakhtar Donetsk, o experiente jogador aguarda os próximos passos da negociação para saber se vai voltar ao futebol brasileiro ou não.

Segundo a publicação, o Cruzeiro chegou a oferecer um contrato de dois anos para Dentinho, além da possibilidade de renovação por mais um. Apesar do passo adiantado na negociação, a equipe mineira está ciente das dificuldades financeiras e pretende diminuir as pedidas do atacante para ter sucesso nas conversas.