Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Cruzeiro finaliza conversas e fica próximo de anunciar novo reforço

Como oportunidade do mercado, Cruzeiro definiu todos os detalhes para anunciar a nova contratação visando a sequência da temporada da Série B

Redação Publicado em 04/08/2022, às 16h53

Cruzeiro vai ter novo reforço no elenco de Pezzolano - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro vai ter novo reforço no elenco de Pezzolano - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Em grande momento na temporada, o Cruzeiro segue focado nos próximos jogos da Série B para encaminhar ainda mais o retorno à primeira divisão. Para isso, a comissão técnica confia bastante no elenco atual, mas continua de olho em possíveis reforços para a sequência do torneio, que promete muitas emoções aos torcedores.

Dessa forma, a Raposa se deu bem no mercado da bola e ficou ainda mais próxima de confirmar a chegada do lateral-esquerdo Wesley Gasolina. De acordo com as informações divulgadas pelo site "Superesportes", o jogador já está em solo mineiro para realizar exames médicos e assinar contrato firmado até o final do ano de 2024.

Ainda segundo a publicação, o Cruzeiro entrou em acordo com a Juventus, da Itália, e acertou a maioria dos detalhes para contratar Wesley Gasolina pelo valor de R$ 2 milhões. Agora, o clube aguarda a resolução dos últimos entraves para confirmar a chegada do lateral-esquerdo, que fora revelado nas categorias de base do Flamengo no ano de 2019.

Como possibilidade de mercado, o Cruzeiro aproveitou as poucas oportunidades de Wesley Gasolina no futebol europeu e entrou em contato com os representantes do jogador. Por não estar nos planos da Juventus para a nova temporada europeia, o lateral brasileiro se animou com o interesse do time mineiro para a sequência da Série B.

Wesley Gasolina durante passeio na Europa
Cruzeiro encaminhou a contratação de Wesley Gasolina (Crédito: Reprodução / Instagram)

Após as primeiras informações sobre o acerto, Wesley Gasolina se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Por conta de seu apelido, o lateral ganhou diversos trocadilhos por parte dos torcedores e já caiu na graça da torcida mesmo sem entrar em campo. O anúncio oficial da contratação deve ser feito nas próximas horas.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!