Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Cruzeiro fica próximo de definir situação de lateral e 'caso Sassá' ganha novidade; entenda!

Raposa segue buscando resolver as pendências referentes ao grupo de jogadores

Redação Publicado em 25/09/2020, às 19h36 - Atualizado às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro irá liberar João Lucas - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro irá liberar João Lucas - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Vivendo momento bastante conturbado na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Cruzeiro tenta se encontrar novamente na temporada para se aproximar dos quatro primeiros colocados do torneio.

Com a chegada de Ney Franco, a esperança é de que a Raposa já possa mostrar evolução sob o novo comando. Apesar da empolgação pela novidade, o time mineiro ainda tenta resolver pendências do elenco.

Uma delas é a questão relacionada ao lateral-esquerdo João Lucas. Afastado do elenco principal, o jogador recebeu uma proposta do Avaí e deve ser liberado pelo Cruzeiro nos próximos dias. As informações são do site Globo Esporte.

Ainda segundo a publicação, Cruzeiro e Avaí também conversam pela possível negociação com o atacante Sassá. Reintegrado ao elenco mineiro, o jogador segue procurando um novo clube, mas dá preferência ao futebol do exterior.

Com a questão envolvendo Sassá em aberto, Cruzeiro e Avaí devem selar a negociação pelo lateral João Lucas muito em breve.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.