Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Cruzeiro fica perto de contratar campeão da Libertadores; veja quem é!

Com conversas avançadas, Cruzeiro aguarda apenas a realização dos exames médicos para confirmar a chegada do experiente jogador para 2022

Redação Publicado em 17/01/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Mesmo em situação delicada, o Cruzeiro segue buscando novos reforços para o elenco na disputa da Série B deste ano. Assim, o clube mineiro está muito próximo de anunciar a chegada de um campeão da Libertadores. Já em solo brasileiro, o jogador aguarda o resultado dos exames para ser confirmado como novidade.

Após se despedir do Reading, da Inglaterra, o goleiro Rafael Cabral (31) deve ser o mais novo reforço da Raposa para esta temporada do futebol brasileiro. Campeão da Libertadores e um dos ídolos do Santos, o experiente atleta volta ao país de origem depois de alguns anos atuando em solo europeu.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, Rafael Cabral vai passar por exames médicos nesta segunda-feira, 17, para saber se pode ser anunciado como reforço do Cruzeiro. Caso seja aprovado nos testes, a chegada do ex-goleiro do Santos pode ser confirmada ainda no início desta semana.

O goleiro Rafael retornou ao Brasil após a rescisão de seu contrato por mútuo consentimento. Gostaríamos de desejar ao Rafael Cabral a melhor sorte na próxima etapa de sua carreira”, desejou o Reading, ex-clube de Rafael Cabral, nas redes sociais.
Rafael Cabral em ação
Cruzeiro está perto de anunciar o goleiro Rafael Cabral (Crédito: GettyImages)

CRUZEIRO QUER MAIS!

Com negociações cautelosas, o Cruzeiro segue tentando reforçar o elenco para a disputa de mais uma edição da Série B do Brasileirão. Em grave crise financeira, a equipe mineira vem buscando nomes que se encaixam na realidade do clube. Assim, um alvo do Vasco parece ter se aproximado mais da Toca da Raposa.

De acordo com as informações publicadas pela “Rádio Itatiaia”, o lateral-direito Gabriel Dias (27) é o mais novo reforço da Raposa para a temporada. Livre no mercado da bola desde que deixou o Ceará, o jogador chegou a entrar na mira do Vasco, mas já viajou para assinar o acordo com o time mineiro.