Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Cruzeiro fica perto de anunciar jogador revelado pelo Santos

De olho em reforços, Cruzeiro tem todos os detalhes já encaminhados para confirmar a chegada do jovem atleta para reforçar o elenco na Série B

Redação Publicado em 10/03/2022, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue de olho em reforços - Staff Images / Flickr
Cruzeiro segue de olho em reforços - Staff Images / Flickr

De olho na sequência da temporada, o Cruzeiro está muito perto de acertar a chegada de mais um reforço para a disputa da Série B do Brasileirão. Com bom investimento e em momento financeiro mais tranquilo, o clube mineiro deve confirmar a contratação do novo jogador nas próximas horas desta quinta-feira, 10.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o zagueiro Wagner Leonardo já está em direção à Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar contrato com a Raposa. Vale destacar que o jogador pertence ao Santos e estava emprestado ao Fortaleza. Por conta do interesse mineiro, o atleta deixou o clube cearense.

CANAL - SPORTBUZZ:

Aos 22 anos, Wagner Leonardo vai assinar contrato de empréstimo até abril de 2023. Revelado nas categorias de base do Santos, o jovem pode atuar também como lateral-esquerdo no esquema do Cruzeiro. Porém, o jogador é zagueiro de origem e chega para ocupar o lugar deixado por Maicon, que se transferiu ao Peixe.

Vale citar que a informação sobre o interesse da Raposa na contratação de Wagner Leonardo foi divulgada inicialmente pela Rádio Itatiaia. Ao todo, o clube mineiro contratou quatro reforços até o momento e espera acertar a chegada de mais alguns para entrar com tudo na disputa da Série B do Brasileirão.

Wagner Leonardo posa para foto
Cruzeiro vai anunciar a chegada de Wagner Leonardo (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC / Flickr)

CRUZEIRO QUER MAIS!

O Cruzeiro quer o principal artilheiro do CRB para a temporada de 2022. Contratado no início do ano para ser o homem de referência no ataque alagoano, Anselmo Ramon tem apenas oito jogos pelo clube neste ano, mas já balançou as redes em cinco oportunidades. O nome agrada a Raposa, que busca um substituto para Thiago.

A informação do interesse na contratação de Anselmo Ramon foi dada primeiramente pelo "GE", e o site informou que o CRB não irá facilitar para o Cruzeiro. Apesar da Raposa estar interessada em contratar o centroavante, o time alagoano deixou claro que só irá liberar o experiente atleta através do pagamento de sua multa rescisória.