Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Cruzeiro encaminha negociação com Umberto Louzer; presidente da Chapecoense nega!

Raposa segue buscando um possível nome desde a saída de Ney Franco

Redação Publicado em 14/10/2020, às 07h53 - Atualizado às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Umberto Louzer, treinador da Chapecoense - Transmissão TV Chapecoense
Umberto Louzer, treinador da Chapecoense - Transmissão TV Chapecoense

Surpreendendo a todos com um começo de série B positivo com a Chapecoense, Umberto Louzer foi cogitado como um dos possíveis nomes que estariam sendo especulados pelo Cruzeiro para assumir o posto de técnico.

Desde a saída de Ney Franco, o clube mineiro já tentou contato com Felipão e Lisca, mas, obteve retornos negativos.

Após a notificação de que ambas as partes estariam em negociação, de acordo com o Jornal O Tempo e confirmada pelo Globo Esporte, veio à tona a possibilidade de alguma novidade pintar ainda nesta semana.

Sem retorno do staff do treinador e até mesmo do Cruzeiro, estima-se que as conversas devem estar em andamento, por mais que se tenha a especulação de que tudo está bem avançado.

De acordo com Paulo Magro, presidente da Chapecoense, em entrevista para a Rádio Oeste Capital, de Chapecó, não existe nenhum tipo de negociação oficial. Até então, segundo ele, a Chape não foi notificada sobre nada.

“Continua sendo nosso treinador. Oficialmente a Chapecoense não foi comunicada. Acho muito estranho. Por isso o futebol continua deste jeito. A Chapecoense jamais faria uma proposta a um treinador empregado sem antes falar com presidente ou diretoria do clube. Futebol é assim, vamos seguindo a vida”, disse ele, que continuou:

“100% de certeza que Louzer vai estar na casamata (banco de reservas) orientando nossos atletas (contra o CRB). Não sou dono da verdade, mas continuo acreditando que permaneça. Pode ser que esteja enganado”.

Em quase sete meses de trabalho no Verdão do Oeste, Louzer teve aproveitamento de 69,4% de aproveitamento em 24 partidas, com 14 vitórias, oito empates e apenas duas derrotas.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.