Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cruzeiro e Santos podem travar batalha importante por revelação do Guarani

Clube do interior paulista renovou o contrato do atleta até 2023 e aumentou sua multa rescisória para 10 milhões de reais

Lucas Miluzzi Publicado em 13/07/2020, às 16h19 - Atualizado às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e Santos podem travar disputa por lateral do Guarani - GettyImages
Cruzeiro e Santos podem travar disputa por lateral do Guarani - GettyImages

Cruzeiro e Santos podem travar uma grande batalha nas próximas semanas para contratar Bidu, do Guarani. Considerado um dos grandes destaques do Bugre na temporada, as duas equipes, de acordo com informações do Globo Esporte, monitoram a situação do atleta e podem fazer uma investida pelo lateral-esquerdo. 

No entanto, não será nada fácil tirar Bidu do alviverde. Isso porque, o atleta estendeu seu vínculo com o Guarani e amplou sua multa rescisória prevista em contrato. Antes ela era de oito milhões de reais para o mercado interno e agora é de dez milhões de reais. 

Com contrato até março de 2023 com o Bugre, a equipe do interior paulista aproveitou o momento de pandemia para renovar o vínculo do jogador e se preservar de possíveis investidas em um futuro próximo. 

Com 21 anos de idade, Bidu se destacou nas categorias de base do Guarani e também na Copa São Paulo de Futebol Jr, em 2019. Ele foi um dos grandes nomes bugrinos daquela edição do torneio. Sua ofensividade chamou a atenção de clubes como Cruzeiro e Santos, que monitoram sua atual situação no Bugre. 

Vale lembrar que, a equipe alviverde possui 60% dos direitos econêmicos do jogador. O restante pertence ao próprio Bidu, que é administrado pelo grupo ligado ao empresário Roberto Graziano.

Desde que subiu ao profissional do Guarani são 10 jogos feitos e um gol marcado. Sendo que desses, seis partidas foram realizadas neste ano e a única vez em que balançou as redes foi justamente nesta temporada.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.