Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cruzeiro e Palmeiras negociam troca de jogadores; veja detalhes!

Time mineiro busca reforçar elenco após chegada de Felipão

Redação Publicado em 25/10/2020, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Cruzeiro seguem de olho no mercado da bola - GettyImages
Palmeiras e Cruzeiro seguem de olho no mercado da bola - GettyImages

Com a chegada de Felipão, o Cruzeiro aguarda a liberação da Fifa para negociar a contratação de novos jogadores. E parece que o clube mineiro já tem os nomes preferidos para a sequência da temporada.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, a Raposa negocia a chegada do meia Gustavo Scarpa, que pertence ao Palmeiras. Porém, os clubes avaliam uma possível troca de jogadores.

Desde a saída de Vitor Hugo, o Verdão está de olho no jovem zagueiro Cacá, que é visto como grande potencial de venda pela Raposa. Apesar do interesse de ambas as partes, a situação não deve ser finalizada tão rapidamente.

Ainda segundo a publicação, o Palmeiras teria que desembolsar certa quantia para conseguir a liberação de Cacá. Além disso, o Cruzeiro teria que chegar a um acordo salarial com Scarpa, já que os salários do meia estão distantes da realidade do clube mineiro.

Para finalizar, o Cruzeiro também está de olho na chegada de um volante. Junior Urso e Wellington surgem como possíveis reforços da Raposa nesta temporada.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.