Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Cruzeiro deve anunciar destaque do Bahia, que pertence ao Al Shabab, dos Emirados Árabes!

Atacante deve ser uma das opções da diretoria da Raposa para a disputa da série B do Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 07/08/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro tem novidade prestes a dar certo! - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas
Cruzeiro tem novidade prestes a dar certo! - Bruno Haddad/Cruzeiro/Fotos Públicas

O Cruzeiro segue buscando opções para ter um elenco forte e vencedor na Série B do Campeonato Brasileiro. Por mais que algumas contratações já tenham sido confirmadas, como por exemplo Marcelo Moreno, outros nomes seguem compondo o cartel da Raposa e do treinador Enderson Moreira.

Desta vez, de acordo com o portal GloboEsporte.com, o time mineiro está prestes a anunciar uma contratação importantíssima, o atacante Arthur Caíke, destaque do Bahia.

Por mais que ele tenha vínculo com o Al Shabab, dos Emirados Árabes, até junho de 2021, e esteja emprestado para o time brasileiro, a intenção da diretoria da Raposa é tratar direto com o clube do Oriente Médio, evitando maiores problemas no futuro.

Para que a negociação realmente aconteça, o Cruzeiro pediu que tudo fosse por empréstimo, com isso, Arthur teria que renovar seu contrato com o Al Shabab, assim, ele poderia ser contratado sem maiores detalhes sobre compra, ou questões financeiras.

Cruzeiro (Bruno Haddad/Cruzeiro)

O único problema, até então, é a janela de transferências. As contratações que virão de fora do Brasil só têm até segunda-feira, 10, para serem firmadas, devido ao período estipulado.

Caso isso dê tudo certo, o atacante pode se tornar uma peça importantíssima para Enderson Moreira e seus comandados na busca pela volta à elite do futebol brasileiro.

O Cruzeiro, volta aos gramado neste sábado, 8, às 19h, no Mineirão, quando enfrenta o Botafogo SP na primeira rodada da Série B do Brasileirão.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.