Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira

Cruzeiro: Destaque do Avaí faz esforço para jogar na Raposa e fica próximo de acerto

As duas equipes abriram negociação e Matheus Barbosa deve jogar pelo time mineiro em 2021

Redação Publicado em 10/02/2021, às 14h11 - Atualizado às 15h02

Jogadores do Cruzeiro em ação
Jogadores do Cruzeiro em ação - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

O Cruzeirosegue firme no mercado de transferências e continua buscando nomes importantes para reforçar o seu meio de campo. O setor é um dos mais desfalcados do elenco e Felipe Conceição, além dos dirigentes celestes, tem noção de que a posição precisa de novos jogadores. 

Um dos que mais atraem a atenção da Raposa é Matheus Barbosa, que foi destaque do Avaí na última edição da série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com informações do Globo Esporte, o volante pediu para ser negociado com o time mineiro e deve vestir a camisa do Cruzeiro nas próximas semanas. 

Segundo a publicação, os dois clubes iniciaram as conversas para a realização do negócio e ambos discutem os moldes da transferência. Nesta quarta-feira, 10, Marco Aurélio Cunha, diretor do Leão concedeu uma entrevista coletiva e abriu o jogo sobre o futuro de Matheus.. 

"A nossa intenção era que ele seguisse, mas a vontade dele é ir para o Cruzeiro. Estamos tentando ver qual a situação menos ruim para o Avaí. Ainda não está sacramentada a negociação", revelou o dirigente catarinense. 

A tendência é de que o Cruzeiro adquira o atleta em definitivo e os direitos econômicos do meio-campista permaneçam com o Avaí. O Leão possui cerca de 60% sobre Matheus Barbosa, que tem vínculo com o clube até o final desta temporada.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!