Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ MELOU!

Cruzeiro demonstra interesse na contratação de volante do Flamengo; diz jornal

Equipe mineira consultou os representantes do jogador para tentar viabilizar a negociação

Redação Publicado em 30/03/2021, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na última temporada, Ronaldo vestiu a camisa do Bahia - GettyImages
Na última temporada, Ronaldo vestiu a camisa do Bahia - GettyImages

Ainda pensando na montagem do elenco, o Cruzeiro segue de olho em possíveis nomes para reforçar o grupo de jogadores antes do início do Brasileirão da Série B. Mesmo com inúmeras contratações, a equipe continua avaliando as melhores opções do mercado.

De acordo com as informações do jornal O Dia, a Raposa entrou em contato com os representantes de Ronaldo, volante do Flamengo. Após retornar de empréstimo, o jovem está fora dos planos da equipe carioca.

No entanto, as conversas com o Cruzeiro já parecem ter sido encerradas. Segundo a publicação, a diretoria mineira se assustou com os valores citados pelos representantes de Ronaldo e recuou nas negociações.

Ainda segundo as informações, o custo mensal de Ronaldo está fora da realidade financeira do Cruzeiro, que vive momento de redução de gastos. Além da questão salarial, Ronaldo também estaria disposto a se arriscar no futebol europeu.

Com contrato no Flamengo até junho, Ronaldo tenta encontrar a melhor opção para o futuro da carreira. Porém, o rubro-negro não deve liberar o volante antes do término do vínculo, já que exige manter uma porcentagem para uma futura venda do jogador.